Numa demonstração de que a crise foi contornada, o Planalto e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fizeram um acordo para votar nesta terça (17) a urgência do projeto da leniência dos bancos.
Pelo acordo, mesmo que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara abra sessão para debater a denúncia contra o presidente Michel Temer, os trabalhos serão suspensos para o plenário se dedicar ao texto da leniência, que é patrocinado pelo democrata.
Dois pesos Pessoas próximas a Gustavo Ferraz, o ex-diretor-geral da Defesa Civil de Salvador preso na operação que também levou Geddel Vieira Lima para a cadeia, estranharam o tratamento dispensado pelas autoridades ao assessor de Lúcio Vieira Lima, Job Ribeiro Brandão, que foi alvo de busca e apreensão nesta segunda (16).
Duas medidas Ferraz foi preso após a Polícia Federal encontrar suas digitais em sacolas que armazenavam os R$ 51 milhões apreendidos em um bunker de Geddel, na Bahia. Job também teve digitais identificadas pela PF no local, mas não foi alvo de mandado de prisão.
http://www.blogdomagno.com.br/?pagina=2
Comentários
Postar um comentário