Pular para o conteúdo principal

"Eike, o orgulho do Brasil"


Hoje foragido, Eike Batista era o queridinho da política. Em 2012, Sérgio Cabral elogiou sua “visão fordiana, stevejobiana”.
“O Brasil precisa reconhecer seus empreendedores”, afirmou o então governador.
No mesmo evento, uma cerimônia oficial em Porto do Açu, Dilma Rousseff não ficou atrás nos floreios.


“Eike é o nosso padrão, a nossa expectativa e, sobretudo, o orgulho do Brasil.”   (Painel - Folha de S.Paulo)
http://www.blogdomagno.com.br/?pagina=1

Comentários