Do UOL
Líder do PT na Câmara dos Deputados, o deputado Carlos Zarattini (SP) diz que foi informado que a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66, ficará internada por um longo tempo após ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico.
"Ela deve ficar de 15 a 20 dias no hospital", disse. Zarattini afirma que se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, hoje, em São Paulo, por volta da hora do almoço. O deputado disse que se encontrou com Lula para prestar a solidariedade da bancada do PT pela situação de Marisa.
O último boletim médico sobre a situação de Marisa Letícia foi divulgado na manhã desta quarta-feira pela equipe do Hospital Sírio-Libanês.
A ex-primeira-dama foi submetida a nova avaliação para controle de sangramento cerebral, segundo o informe. Ela continua em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos.
"A paciente Marisa Letícia Lula da Silva segue internada sob cuidados intensivos no Hospital Sírio-Libanês. Nas últimas horas, foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral", diz o boletim.
Não há previsão para divulgação de novo boletim médico sobre o estado da ex-primeira-dama.
http://www.blogdomagno.com.br/?pagina=2
Comentários
Postar um comentário