O site BuzzFeed News publicou na noite desta quinta-feira 26 que esteve na Trump Tower em Nova York, em um apartamento que pertence ao advogado Sérgio Bermudes, e afirmou que Eike Batista não está hospedado lá, como havia noticiado o jornal O Dia.
Filho de alemã, Eike tem dupla cidadania e, caso chegue ao país europeu, não poderá ser extraditado ao Brasil. O governo brasileiro emitiu alerta para a Interpol, que serve como um pedido de extradição do empresário brasileiro. Eike deixou o Brasil na terça-feira, em um voo para Nova York. Segundo os investigadores, ele pode ter usado seu passaporte alemão.
Leia um trecho do relato do BuzzFeed:
Ao chegar na área residencial da Trump Tower, a reportagem do BuzzFeed News ouviu um funcionário ligando para o apartamento de Bermudes a pedido de uma equipe da Record.
Enquanto os jornalistas da TV passavam por uma revista de segurança, um porteiro subiu ao apartamento para checar se o advogado estava em casa — não houve resposta.
Minutos depois, novamente no lobby, o mesmo porteiro disse que a equipe da Record havia subido para visitar o apartamento. Em seguida, o funcionário que atendeu a reportagem do BuzzFeed News da primeira vez liberou o acesso. O apartamento estava completamente vazio, a não ser pelos três jornalistas.
http://www.blogdomagno.com.br/?pagina=2
Comentários
Postar um comentário