Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo
Os grandes caciques nacionais acabaram praticamente de fora da campanha municipal de São Paulo. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso surgiu uma vez na propaganda de João Doria (PSDB) e logo sumiu. Lula participou de algumas passeatas com Fernando Haddad (PT), mas até a tarde desta quarta (28) não tinha aparecido na TV. A equipe de Haddad chegou a testar Lula na TV, mas não levou ao ar até a tarde desta quarta programa com ele.
As redes sociais foram inundadas nos últimos dias por comentários de assessores e amigos íntimos de Michel Temer atacando Marta Suplicy(PMDB-SP) ou prevendo a derrota dela.
A página de Arlon Viana, chefe do gabinete da Presidência da República em SP e integrante das executivas do PMDB nacional, estadual e municipal, trazia na quarta (27) as seguintes mensagens: "A candidata Marta deturpa os fatos. O governo federal nunca disse que vai aumentar a carga horária do trabalhador". Em outro texto, ele disse: "Lamento que a candidata Marta tenha entrado nesse papo furado".
Há alguns dias, Marta criticou a proposta, que o governo diz não ser oficial.
Comentários
Postar um comentário