Do G1
Após passar por uma cirurgia na próstata e repousar em São Paulo, o presidente Michel Temer retornou ao trabalho no Palácio do Planalto hoje.
Temer viajou de São Paulo para Brasília, passou pela residência oficial do Palácio do Jaburu e chegou ao Planalto no fim da manhã, conforme a assessoria da Presidência. A última atualização da agenda do presidente prevê apenas “despachos internos” para o dia.
O presidente viajou sexta-feira para São Paulo, onde foi internado no Hospital Sírio-Libanês com um quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. Dias antes, o presidente foi diagnosticado com obstrução urológica e teve de ser atendido no Hospital do Exército, em Brasília. O episódio ocorreu no mesmo dia em que a Câmara dos Deputados barrou o avanço ao Supremo Tribunal Federal da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra Temer.
No Sírio-Libanês, Temer passou por uma cirurgia nomeada "procedimento de desobstrução uretral através de ressecção de próstata". A equipe médica retirou uma sonda do presidente no domingo e deu alta ao paciente na segunda.
Por orientação médica, Temer ficou os últimos dois dias em sua residência, na Zona Oeste de São Paulo. No período, ele recebeu ministros e auxiliares e assinou medidas provisórias, como a que prorrogou o prazo de adesão do Refis para 14 de novembro.
http://www.blogdomagno.com.br/?pagina=1
Comentários
Postar um comentário