A população brasileira deve estar bem atenta: a corrupção no país não começou agora. Ela vem desde a chegada dos portugueses (1500), que implantaram sistema administrativo que permanece até o momento. O PT é que elevou os níveis de corrupção até os píncaros, consciente e determinado a aparelhar o Estado nacional (como bem se percebe no STF), reunindo somente aqueles que o defenderão nas falcatruas até o fim. Vivemos num Estado criminoso. Os ladrões assumiram o comando
O ex-presidente FHC (PSDB), o mais sábio de todos os sábios, o mais vaidoso, o mais culto (diz falar 145 mil, 768 línguas, uma a menos do que Jô Soares), o mais qualquer coisa, é um ladrão vagabundo que desmontou as estruturas brasileiras e entregou as estatais (que deveriam, sim, ser vendidas, mas não da forma como aconteceu), a preço de banana, enriquecendo a si e às suas quadrilhas.
O PT apenas deu prosseguimento ao roubo, a uma gatunagem sem fim.
FHC, conhecido como Boca de Tuba, comprou a emenda da reeleição, criou os cartões corporativos, instituiu o foro privilegiado (proposta apresentada pelo deputado Bonifácio Andrada, PSDB), praticando atos de roubalheira vergonhosa que hoje diz condenar. Ele colocou seu genro na presidência da Petrobras e tinha uma filha que era funcionária fantasma do Senado (saiu depois de denunciada pela imprensa). A íntegra deste artigo, do jornalista Márcio Accioly, você confere no menu Opinião.
Comentários
Postar um comentário