Marcelo Teixeira
Estamos na briga de derrotados entre Dilma e Cunha . Briga intestina onde um derrota o outro e a Nação, enquanto o povo sai cada vez perdendo mais. A decisão do Supremo Tribunal Federal, ontem, não altera o principal : Cunha tem poder para encaminhar. O impeachment contra Dilma e o processo de cassação de Cunha também continuam.
1) votar nova comissão no voto aberto, independente do resultado, se Cunha ou Dilma farão a maioria não impede o encamiamento para o plenário votar sim ou não. E por fim, o STF colocou o Senado para votar duas vezes praticamente para o mesmo fim, vindo da Câmara com dois terçoa dos votos pela cassação, o Senado aceitará ou não prosseguir com o processo, ou seja ,validará ou não para depois julgar, nos dois casos com voto aberto e nominal .
O resultado será igual nas duas votações do Senado, onde só precisa de metade mais um. Eu pergunto : se o pau que bate em Chico bate em Francisco , pode na Câmara não conseguir os dois terços pela cassação , mas no Senado ser revertido pela metade mais um. Tem que ser igual, o mesmo poder. Bem, vamos com os dois casos até a vitória da nação e do povo.
Fora Dilma e fora Cunha! E fora também as quadrilhas do lado de Cunha e do lado de Dilma .
Comentários
Postar um comentário