Pular para o conteúdo principal

Conferência Florestas, Clima e Biodiversidade

banner seminario brasil alemanha
As relações bilaterais entre a Alemanha e o Brasil teve longa história. A cooperação para o desenvolvimento prestada pela Alemanha existe há mais de 45 anos, e o trabalho de colaboração com o Ministério do Meio Ambiente teve início na década de 90.

A Conferência, realizada em 19 de agosto de 2015, no Brasília Palace Hotel, representa oportunidade para a promoção de um diálogo de alto nível que possa orientar a futura cooperação Brasil-Alemanha na área do meio ambiente, da mudança do clima e da biodiversidade, com atenção especial na conservação e desenvolvimento sustentável das florestas.

Para divulgar a longa e frutífera cooperação bilateral entre os dois países foi preparada uma exibição interativa para mostrar os principais projetos no âmbito da cooperação Brasil-Alemanha, que servirá para destacar a experiência conjunta e os resultados alcançados, contribuindo para maior intercâmbio entre os participantes da conferência. 

Comentários