Michel Temer convidou o presidente do Senado, Renan Calheiros, para acompanhá-lo na comitiva que irá ao G20, na China, revela Natuza Nery, na coluna Painel da Folha de S.Paulo desta sexta-feira.
Eis a agenda da primeira viagem internacional do peemedebista: chega dia 1º de setembro a Shangai. No dia seguinte, após encontro empresarial, embarca para Hangzhou. Do dia 3 ao dia 5, participa das cúpulas dos Brics e do G20.
Temer convocou os líderes do governo, a cúpula do Congresso e seus principais ministros para uma reunião nesta sexta (19), em São Paulo. O objetivo é unificar o discurso para evitar novos reajustes do funcionalismo público. “Vamos afinar a viola”, diz um palaciano. Ministros reclamam que não dá mais para o Planalto vender(…).
Comentários
Postar um comentário